Top 10: Os Clipes mais legais que já vi.

top 10

Estava eu em um momento flash back musical com um amigo e tive a ideia pro post. Vou fazer uma lista com os 10 clipes mais legais que já vi! (Foi dureza ter que tirar alguns, mas tentei ser imparcial quanto as bandas/cantores)

10º- Fica com The Only Place (2012) do Best Coast , E como é cantado na música, porque você viveria em qualquer outro lugar se em LA, você tem o oceano, os gatos, o sol e as ondas ?

9º- Fica com Smile (2006) No seu momento pós-fossa tudo que Lily quer fazer é vê-lo triste e correr atrás dela.

8º- Claro que meu ruivinho maravilhoso ia aparecer na lista né!! No oitavo lugar fica Ed Sheeran, com Lego House (2013)  em versão de lego! Retrata um fã (Rupert Grint) super obcecado por ele.

7º- Direto do ano de 1994, Vem Crazy do Aerosmith, Estrelado por Alicia Silverstone (linda, maravilhosa, toda menina queria ser ela na época) que na minha humilde opinião é o melhor video da trilogia Cryamazy.

6º- Fica com Bowling For Soup, No Hablo Ingles (2009) Ta aí uma tecnica legal pra se manter calmo. Chefe -“Tainara você errou todos relatórios!” -“NO ABLO PORTUGUES”!!!!!! (Brincadeira, desse jeito eu ia ser a próxima a disputar com você aquela vaga nos classificados!)

5º- Ela levou um fora, e tudo que ela quer é o que toda garota no lugar dela deseja, que todas as garotas que ele se envolver explodam! e ele também! Coeur De Pirate, Adieu (2011) Ps: A voz dela é MUITO gostosa de se ouvir!

4º-Radiactive (2011), é alto astral, é hipster, foi duplamente kibado (kibe1, kibe2) e é MARINA minha genteeeeee!

AGORA O TOP 3

3º- Kátia só fica na frente da Marina nessa lista claro. Terceiro lugar com Katy Perry e Last Friday Night (2011)!
there’s a stranger in my bed .. ♪

2º- What’s My Age Again (2000) Blink-182, Juro que foi o primeiro clipe que veio na cabeça quando fui fazer a lista! E ainda fiquei em dúvida sobre esse ou Josie, Dammit e First Date! Acho que até rola um Top 10 só do Blink …

1º- E em primeiríssimo lugar a diva maravilhosa, que você já deve saber quem é::: P!nk !! Isso mesmo, O clipe mais legal na minha humilde opinião é So What (2008)!

E fim de lista! Levei o dia todo pra fazer isso! Até a próxima!

Você concorda com a lista? Discorda? Comenta aí!

Beijos ♡

5 thoughts on “Top 10: Os Clipes mais legais que já vi.

  1. Pingback: Review: Dose Dupla de Alicia Silverstone | Palpitai

  2. Pingback: Top 10: Singles do Blink-182 | Palpitai

  3. Pingback: Vem conhecer a Cœur de Pirate! | Palpitai

Comenta aqui!

