Just Dance 5 poderá ter ‘Ai, Se Eu Te Pego’ na lista de músicas.

Bom dia pra você também, e não, eu não tô brincando.

 Palpitai Ai se eu te pego no just dance

Sua reação (e principalmente a minha) ao ler isso.

Mais informações no resto do post 😛

Segundo matéria do G1, Os franceses criadores da série Alkis Argyriadis e Véronique Halbrey vieram ao brasil para conhecer melhor o ritmo e as músicas de sucesso (gente, funk é sucesso, funk é just dance). Entre as músicas que os dois gostariam de ver no futuro do game é “Ai Se Eu Te Pego”, de Michel Teló. Aliás, o diretor criativo do jogo dá a entender, embora não confirme, que ela pode estar no próximo jogo. E blah blah blah vamos ao que interessa:

Criadores de ‘Just Dance’ falaram ao G1:
Ps: em parênteses as minhas alfinetadas

“Existem muitos artistas brasileiros diferentes que são muito famosos não apenas no Brasil, mas em todo o mundo como Michel Teló (NALDO É O NOVO MICHEL TELÓ, pronto falei) ou Ivete Sangalo (?????). Talvez uma música como ‘Dançando’ se encaixaria bem para um futuro ‘Just Dance’. Veremos”, explica o diretor. “Ai Se Eu Te Pego’ fez muito sucesso não apenas na França, mas em toda a Europa. Foi um estouro. Todas as garotas adoraram dançar esta música.”

O que vocês preferem, Michel Teló ou o Bonde das Maravilhas no novo just dance ? Quem sabe um naldo caia bem também né …  (SQN)

Tô revoltada, Michel Teló pode ser gatinho mas não me representa.

Comenta aqui!

