San Cisco faz cover de Get Lucky do Daft Punk

san-cisco-daft-punk-get-lucky-cover-palpitai

Da esquerda pra direita: Nick, Josh, Scarlett e Jordi.

Resumão pra quem nem sabe de quem eu tô falando: San Cisco é uma banda Australiana formada em 2009, por Jordi, Josh , Scarlett e Nick . Conheci no comecinho do ano passado e me apaixonei, de todas bandas que deletei esporadicamente do meu sd, ela continua lá, firme e forte hue! Escuta aí e me fala o que achou!

Original:
 Tem gente falando que ficou melhor que a original hem! Sou suspeita pra falar!

Pra quem quer ouvir mais da banda:

Mais Informações: Canal youtube, Twitter, Página Oficial no Facebook.

Fim de semana passou super rápido, foi bem corrido, acabei a segunda temporada de GoT (já!!!) e dormi bastante, espero que você também tenha aproveitado!

Beijos ♡

One thought on “San Cisco faz cover de Get Lucky do Daft Punk

  1. Pingback: Top 5: Meus Covers Favoritos | Palpitai

Comenta aqui!

