Ruivo: Alfaparf 7.4 + Koleston 634

Oiie! Segunda foi dia de retoque, e no dia eu só tinha em mãos 1 tubo da alfaparf 7.4, como eu tenho MUITO cabelo, não ia dá pra retocar, dai corri numa loja aqui pra tentar achar uma tinta com uma numeração parecida, porque é impossível achar a alfaparf aqui na cidade para comprar! 😦 Cheguei procurando qualquer outra 7.4, mas não achei, acabei levando a Koleston 634, e orando pra que a mistura desse certo! Quem pintou pra mim foi o Beto de novo.

koleston-634-alfaparf-7.4-palpitai

A bendita

alfaparf-7.4-desbotada-palpitai

Antes de pintar

alfaparf-7.4-koleston-634-palpitai

Raiz de 1 mês 😦

alfaparf-7.4-koleston-634

Depois de pintado, seco e com chapinha

alfaparf-7.4-koleston-634-palpitai

com flash ♥

alfaparf-7.4-koleston-634-palpitai

sem flash ♥

alfaparf-7.4-koleston-634-palpitai

Hoje pela manhã no sol ♥

alfaparf-7.4-koleston-634-palpitai

Hoje pela manhã no sol ♥

alfaparf-7.4-koleston-634-palpitai

Hoje pela manhã no sol ♥

alfaparf-7.4-koleston-634-palpitai

Hoje pela manhã no sol ♥

Gente, eu AMEI o resultado. sério! Tá o tom que sempre quis, a noite fica mais fechado e e no sol mais aberto! Não editei nenhuma foto, a única que está editada é a que peguei no FB do Beto (aquele com margem preta). Acho que vou continuar usando essa mistura! O que vocês acharam ?

Só felicidade aqui. ♥

Bjks

2 thoughts on “Ruivo: Alfaparf 7.4 + Koleston 634

Comenta aqui!

