Top 5: Meus Covers Favoritos

coeur-de-pirate-visuel-promo

Oiie! Ultimamente tenho trabalhado e estudado de mais, hoje separei um tempinho pra vir aqui dividir com vocês meus 5 covers favoritos. Pra animar ou não essa Sexta-Feira!

1º –  Essa eu considero 1.000 vezes melhor que a versão da Rihanna, gente a voz da Béatrice é muito amor ♥ e esse sotaque francês, dá um charme a mais na música. Com vocês, Coeur de Pirate cantando Umbrella:
Todos conhecem, mas btw, Original aqui.

2º-  Não me apedrejem, mas prefiro a versão da Ellie para Your Song que a do Elton John, sorry

3º- Esse foi um tanto quanto complicado de escolher, desde o começo eu sabia que algum cover do The Pretty Reckless tinha que estar na lista, E na disputa do terceira lugar ficaram: Seven Nation Army do The White Stripes, Aerials do SOAD e o escolhido Like a Stone do Audioslave:

4º-  Marina And The Diamonds, Perfect Stranger da Katy B. Gente, é Marina né ♥ (MUITO MELHOR)
Original aqui.

5º- Coeur de Pirate aqui de novo pra mostrar que manja em cantar melhor que as versões originais. O quinto lugar fica com Wicked Games, Originalmente do The Weeknd.

Claro que a lista é enorme né gente, ainda tem Get Lucky do San Cisco que já apareceu aqui. Tem ainda Paramore cantando Use Somebody do Kings of Leon, Marina cantando Starstrukk do 3OH!3, Avril Lavigne cantando Adia da Sarah McLachlan e assim vai ..

Bjks ♡

3 thoughts on “Top 5: Meus Covers Favoritos

  1. Pingback: Vem conhecer a Cœur de Pirate! | Palpitai

Comenta aqui!

