Vem conhecer Angus and Julia Stone!

angus-and-julia-stone

Hello!! Ontem eu resolvi fazer uma limpeza nos meus favoritos, eis que encontro uma música favoritada que eu nem fazia ideia de quando ou porque eu coloquei lá, resolvi ouvir e me apaixonei ♥

Não perdi tempo e fui pesquisar quem são, e ouvir as outras músicas!

Resuminho: Angus & Julia Stone é um dueto Australiano formado pelos irmãos Angus e Julia (obviously). O primeiro EP deles foi lançado em 2006 e se chama Chocolates and Cigarettes. Em 2008 eles lançaram o álbum Book Like This em 2010 o álbum Down The Way e o Memories of an Old Friend em 2011. Os pais deles eram um dueto antes deles nascerem. (o talento tá no sangue gente!). O jeitinho de cantar me lembrou muito o San Cisco.

As músicas que ouvi e gostei:

Big Jet Plane:

All Of Me:

Hold On:

Quando acessei o site deles eu vi que eles estão seguindo carreira solo </3. mas não é por isso que acaba a graça né ? Aqui o site oficial dos dois.

Gostaram ?

Bjks ♡

Comenta aqui!

