Pra Assistir: Johnny & June!

Walk-the-Line-johnny-e-june

Oie! Ontem eu assisti (de novo) Johnny & June, que é um filme tão lindo que merecia uma postagem. Interpretado por Reese Witherspoon e Joaquim Phoenix (Escolhidos a dedo por Johnny e June) o filme de 2005 conta a história do cantor Johnny Cash, desde sua infância com a morte de seu irmão mais velho Jack, o tempo de serviço militar de Johnny, seu casamento com Vivian e suas tentativas de se tornar cantor em Memphis, até chegada do sucesso nas turnês com Elvis,Jerry Lee Lewis e June Carter e seu problema com as drogas. Mas o foco principal do filme é a relação de Johnny com a também cantora June Carter. (Wikipedia manda oi)

A obra rendeu o Oscar de Melhor Atriz para Reese em 2006 e o Oscar de Melhor Ator para Joaquim em 2005. Fora tantas outras indicações para ambos. Os atores tiveram aulas de canto durante 6 meses, e aprenderam a tocar seus instrumentos. Todas as músicas do filme são cantadas por eles! June faleceu pouco antes do começo das filmagens, seguida por Johnny quatro meses depois.

Vale a pena ver essa belezura ❤

Pra finalizar o post deixo “It Ain’t Me Babe” do Bob Dylan cantada por Johnny e June pra depois que vocês assistirem o filme compararem ❤

Bjks ♡

Comenta aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s