Ruivo: Majirel 8.34 + Mix Wella 0/43!

Oiiiiiiiiiiiiiiie! Coisa linda é cabelo retocado, dá vontade de sair desfilando por aí.. haha

MAJIREL-8.34-RAIZ-WELLA-0.43-COLOR-PERFECT-PALPITAI

Ontem fez 40 dias do ultimo retoque (sim isso tudo, quase morri) minha raiz estava ENORME!!! reparem:

MAJIREL-8.34-RAIZ-WELLA-0.43-COLOR-PERFECT-PALPITAI

A mistura das duas foi amor ❤ olhem a cor!

Eu sempre quis experimentar o Mix 0/43 da Wella. Quando fui na cibele comprar minha tinta achei lá e comprei junto :3. Como hoje foi retoque o Beto fez o de sempre, colocou 1 tubo da Majirel na raiz com 15g do mix e depois o mesmo procedimento no comprimento. A única coisa que me deixou chateada é que a tinta não quer pegar de jeito nenhum a partir de determinada parte do cabelo, Não sei se vai dar pra vocês perceberem, mas uma parte não pega quase nada e as pontas ficam COMPLETAMENTE loiras, e não tem jeito, já tentamos de tudo, essa é a segunda vez que uso ox 20 na esperança de fixar 😦

Digníssimo resultado:

MAJIREL-8.34-WELLA-0/43-COLOR-PERFECT-PALPITAI

Sem Flash

MAJIREL-8.34-RAIZ-WELLA-0 (1)

Com flash! Nem parece que tirei essa foto cerca de 2 minutos depois, e não editei hem!

MAJIREL-8.34-WELLA-0.43-PALPITAI

Direto da webcam pra vocês!

Hoje no Sol:

MAJIREL-8.34-WELLA-043-PALPITAI (3)

MAJIREL-8.34-WELLA-043-PALPITAI (2)

MAJIREL-8.34-WELLA-043-PALPITAI

Como sempre eu não editei nenhuma foto, e elas não mostram a cor real do cabelo, que tá uma gracinha :3. Minha câmera nova não é muito fã de cores quentes, por sorte as ultimas fotos ficaram assim! hahaha

Gente eu adorei o resultado do Mix misturado à tinta, vou continuar usando. Agora só vou retocar o cabelo mês que vem, provavelmente perto do dia 20 que é meu aniversário de 18 anos! yep! Faltam 8 dias pro RIR, não vejo a hora de babar no cabelo da Flo ao vivo, e agora sem raiz ♥

Vocês já passaram pelo mesmo que eu na questão da tinta não pegar? Se sim, o que fizeram? Help!

Não esqueçam de acompanhar toda minha ruivice aqui.

Bjks ♡

16 thoughts on “Ruivo: Majirel 8.34 + Mix Wella 0/43!

  1. Oii Tainara..
    Estou querendo deixar meu cabelo exatamente igual ao seu.. so que eu tenho muita luzes nas pontas..
    sera que minha cabeleleira consegue deixar igual ao seu?
    Quais foram as tintas que voce usou? ( nome e numero, por favor).
    Ah, e ficou lindo seu cabelo! #Shooooow

    • Oi Pri! Tudo bem? Que honra! rs Consegue sim! Não tem segredo, mas já vou avisando que as pontas vão ser o primeiro lugar a desbotar! Nesse post eu usei a Majirel 8.34 e metade do Mix 0/43 da Wella (comprei na perfumaria Cibele em Ribeirão Preto) Muuuuito obrigada! Espero que você consiga a cor! e volte depois pra me falar como ficou, vou adorar saber! Volte sempre! Beijos

  2. Pingback: Misturando Tintas: Ruivo Escuro | Palpitai

  3. Oi oi (:
    To meio atrasada lendo esse post ): , então, passei por isso e só funcionou passando ox. de 10 com um pouco de descolorante pra igualar a cor, depois jogando outra tinta por cima… Vc conseguiu resolver? o que fez?
    Vi que vc compra as tintas na cibele de rp, vou direto pra lá, sou de Stz q eh do lado, vou dar uma passada pra comprar tintas tmb, vc sabe se tem C. Kamura la?
    A gente podia juntar as ruivas da região e fazer um encontrinho de ruivas em Rp (:
    beijos

  4. Ola tudo joia?? os tons vermelhos em cabelos descoloridos desbotam facilmente já na primeira lavagem ,não sei se é seu caso se o seu cabelo havia sido descoloridos ,cabelos saturados de tintas também não pegam facilmente aconselho que vc então passe dekap color nele 1 ou 2x e depois passe a tinta é para pegar ! pois o dekap color vai tirar a pigmentação dele ( tira os pigmentos saturados ) com isso vai limpar o fio e vc poderá passar a tinta novamente no cabelo todo e deixar agir 45 minutos após passar a tinta . consegui corrigir o cabelo de uma cliente dessa forma mas tudo depende de quanto em quanto tempo vc os tinge .. se tinha descoloração etc … espero ter ajudado

      • Oi, uma dica pra suas pontas. Passa mistura de 30g 9.4 + 10 cm de mix laranja (ou acobreado, depende da marca) + ox 10 na proporção do fabricante e aplica nas pontas por 10 a 15 minutos. Lava, seca e faz a tintura como de costume. Esse técnica serve pra repor os pigmentos acobreados, já que o reflexo primario desse tom é o dourado, então sempre vai puxar pra loiro. Espero ter ajudado. Beijos

Comenta aqui!

