“Sozinha” no Rock In Rio!

ROCK IN RIO (161)

Oi gente!!!!!!!!!!!! Fui no RiR sábado, e vim aqui contar pra vocês o que rolou, e como foi minha experiência sozinha lá! Me diverti até mais do que se tivesse ido acompanhada. Vai ser um post grande, vou contar tudinho!!!

A Viagem

Saímos de ribeirão as 23:30 da sexta-feira, a viagem foi tranquilíssima, tivemos 3 paradas, dormi a viagem inteira, no outro dia (sábado) teve a última parada pra trocar de roupa e se maquiar. A ansiedade já estava grande!

Chegando e lá dentro

Chegamos por volta do meio dia. O sol tava MUITO quente, e a fila já estava enorme, fiquei com algumas meninas da excursão na fila! como vocês sabem os portões se abrem as 14:00, mas só conseguimos entrar quase as 16:00hrs! Quando entramos já fomos comer algo lá no bob’s. Depois fomos na loja de produtos oficiais, tirar fotos na guitarra, na rock street, e demos aquela ida básica no banheiro. A partir daí eu fiquei totalmente sozinha, porque eu decidi ir na roda gigante, e a galera ia pro palco, não pensei duas vezes e entrei na fila! Lá eu conheci dois meninos de Juiz de Fora, e uma família de Niterói. Nessa hora ia começar o show do Capital. Fiquei 1:15 na fila até que chegou minha vez, os meninos me chamaram pra ir com eles, dai eu fui! Vimos parte do show lá de cima, valeu a pena a espera, lá é lindo! dá pra ver tudinho! Demos 3 voltas completas, e depois tivemos que sair! Depois foi a hora do rolé na cidade do rock, nós andamos pela rock street, tiramos fotos com o guarda real, e andamos até a tenda eletrônica, que estava às moscas.. voltamos até o palco mundo. e por lá ficamos, até começar o show do 30 Seconds To Mars, nessa hora Offspring tava tocando no Palco Sunset! Antes do show do 30stm terminar eles foram comer e eu no banheiro (tava muuuuuuito apertada). Marcamos de nos encontrar na frente do bob’s mas.. o banheiro estava lotado, andei até o outro e lá a fila tava pior! voltei no primeiro, acabei perdendo o Jared na tirolesa e perdendo meus amigos. Fiquei revoltada por perder o fim do show e entrei no meio do pessoal pra ver a Florence de perto!

ROCK IN RIO

Foto que tirei na fila da roda!

Abordagens e Segurança

No período que fiquei sozinha lá, fui abordada duas vezes, a primeira na hora que me meti no meio da multidão pra ver a Florence, tinha um homem de meia idade lá, que perguntou o que eu queria, eu disse que ia pra frente, ele então colocou a mão na minha cintura (WHAT?) e disse que ia comigo, eu falei que não precisava mas ele não largava do meu pé, então ele perguntou se eu estava sozinha, sem pensar duas vezes eu disse que não, e que minhas amigas estavam logo ali, ele desconfiou e disse que ia comigo, dei 3 passos e sentei numa rodinha de cariocas, fingi que eram minhas amigas, depois de 2 minutos o cara foi embora, UFA! As meninas foram um amorzinho, disseram que eu até podia ficar ali, e que eu era muito corajosa de ir sozinha!  A segunda aconteceu depois do show da Florence + The Machine, eu não gosto de Muse (me matem) e tudo que precisava era um banheiro e algo pra comer, banheiros lotados, fui comer na grama, como sou muito inteligente sqn sentei no meio do caminho só via o povo desviando de mim! UEHUHEUHEUEHU do nada um cara parou e colocou a mão no meu ombro e disse – Você quer conversar comigo? Não sei de onde tirei forças pra dar um pulo ficando em pé em menos de 4 segundos e responder – Não! HEUHEUHE corri e fui sentar em outro lugar! Perto de um pessoal! Já estava sem energias pra me manter acordada ou me socializar com alguém! No quesito segurança, não me senti ameaçada nem por um segundo, não fui roubada, nem vi ninguém sendo, e olha que tinha gente dando bandeira com tablet e celular na mão! Foi tranquilo demais ♥

Preços

Tudo caro, tudo muito caro! Cachorro quente só de salsicha R$ 8, Água de copinho R$ 5, Big Rock no Bob’s (que de big só tem nome e preço) R$ 15.. os produtos oficiais também! Camisetas (Do RiR, Mars e Muse) R$ 70 e da Florence R$ 100!! um absurdo né gente! Comprei 1 copo com canudinho, custou R$ 25 (razoável) e uma Camiseta clichê “Eu Fui” UHEUEUHEUE

ROCK-IN-RIO-2013-PALPITAI

Shows

Tirando o Capital que eu não gosto de jeito maneira foi tudo lindo e perfeito no palco mundo (não fui no sunset)! O show do 30stm foi maravilhoso! Show e setlist aqui. Quando chegou a vez da Florence + The Machine eu já estava totalmente em êxtase! setlist aqui. A voz da Florence é angelical, é linda, é apaixonante! ♥ Na hora do Muse, eu já tinha perdido tudo, minha dignidade, minha animação, minha vontade de viver… UEHUEHUEUEH então só ouvi o show! mas eles tocam muito!!

Deixando a Cidade do Rock

O ponto de encontro era a frente da roda gigante, 1 hora depois do término do show ou seja as 02:40hrs. ok, eu já estava lá a tempos, e dormindo sentada inclusive, todos chegaram e batemos em retirada, uma das guias, a Jaqueline explicou que teríamos que andar até o ônibus, já que ele não podia ir nos buscar lá. Tudo bem, andamos em direção ao ônibus, depois de andar metade do caminho ela recebeu uma ligação, eram 6 pessoas da nossa excursão que tinham se perdido de nós, ela teve que voltar, seguimos em frente com a outra guia, a Andressa. Depois de andar pra caralho muito, paramos, pois a Andressa disse que ali em frente era entrada de uma favela e que íamos esperar o restante do pessoal pra seguir em frente, até aí tudo bem.. Então o telefone dela tocou, era a outra guia, e eu por brincadeira disse para as meninas – imagina ela falar que erramos o caminho?! Dito e feito, andamos 20 minutos atoa, quase 3 km, e tivemos que voltar, todos estavam cansados, com sede, e sendo picados por mosquitos, as quatro horas da manhã em pleno RJ, que legal! Sentamos pra descansar, na esperança desse ônibus chegar, e nada! Dai a guia chegou, pediu desculpas e explicou (mas não ouvi nada) e disse que a gente ia ter que andar mais. Claro que todos estavam reclamando já, mas era andar ou ficar lá parado no meio do nada! Começamos a andar.. e andar.. e andar… resultou esse vídeo:
(NEM LEMBRAVA DE TER FILMADO ISSO, MAS TUDO BEM!)

depois de andar muuuuuuito chegamos no ônibus, dai eu fui direto beber água, claro! Quando fui sentar no meu lugar, (lembrando que eu tinha ido sozinha) tinha um moço (?????????) sentado do meu lado, um moço bem bonito, fiquei até feliz. UEHUEHUEHUEHUE. Dai ele me deu licença, sentei no meu lugar, ele perguntou se eu precisava de ajuda com a mochila, eu sorri e disse que não, peguei minha manta e me cobri, agora vocês perguntam – VOCÊ NÃO CONVERSOU COM ELE? Não gente, eu tava tão cansada, mas tão cansada, que eu reclinei minha poltrona, e as únicas palavras que saíram da minha boca foram: – Se eu roncar, você pode me dar umas cotoveladas, beleza? UEUHEUHEUHUEHUEHUEHUHE, virei pro lado e só acordei no outro dia (em questão de segundos eu caí em sono profundo!) Quando acordei e virei pro lado, CADÊ O MOÇO? ele tinha evaporado gente, fiquei quietinha né, vai que eu tava imaginando ele.. UEHUEHUEUHEUHE pra ajudar, o motor do ônibus deu problema e tivemos que parar num posto de gasolina antes do previsto! Quando desci, juntei com uns meninos da excursão que estavam conversando né, dai eu ouvi um dizer – Gente, vocês viram o carioca que surtou no ônibus? eu já fui falando que não, dai ele explicou que o moço tinha levantado e batido na porta do motorista, dizendo que tinha pego o ônibus errado UEHUEHUEUHUEUHEHUE ele só percebeu quando estávamos saindo do Rio gente! E esse tal carioca era bem aquele moço que sentou do meu lado! UEHUEHUHEHUEHHUEHUEHUEUHUEHU e o pior de tudo… sabe aquelas caminhadinhas básicas? ELE TAVA JUNTO O TEMPO TODO UUHEIJREUREUEHHUEHUEHUHUEHUEHUEHUHEU como assim? ele não ouviu a moça dando previsão de chegada à Ribeirão? Será que ele desceu no meio do nada? Nunca saberei.. mas moço, espero que você esteja bem!!

Cheguei em casa às 18:00hrs do domingo, depois de 1 dia inteiro sem tomar banho, tudo que eu queria era um chuveiro e descansar! mas no final tudo que tenho a dizer é:

VALEU A PENA!!!!

Se você tem vontade de ir em algum show, mas nunca foi por não ter companhia, desencana! lá você vai fazer amizade! e se for de excursão, melhor ainda!

Bjks ♡

Ps: A melhor parte foi o povo me chamando de Florence na hora que eu tava tentando sair da multidão após o show, gente fiquei até se graça, porque eles estavam me zoando sério. UHEUEHUHEHE se fosse 1 pessoa só, tudo bem né.. mas depois de 6 a coisa fica séria!!!

Tem mais fotos no meu álbum de shows no FB!

7 thoughts on ““Sozinha” no Rock In Rio!

  1. Puxa que coragem!!
    Acho que eu não iria sozinha (tipo eu sou meio cagona sabe?) Sobre os altos preços uma amiga minha contou.. é um abuso! Mas não tem concorrente né? Então tem que pagar esse preço mesmo..

    Que bom que aproveitou, nada de ruim aconteceu e você só trouxe ótimas lembranças do RiR..

    inveja batendo, vi a Florence no Multishow e me arrepiei..

    beijos

    • Ah, eu penso assim olha: se eu não for sozinha, eu não vou nunca! não é verdade? não pensei duas vezes e fui! e graças a Deus nada de ruim aconteceu!! Verdade! tudo muito caro, mas depois de entrar na chuva tem é que se molhar mesmo! hhuehuhe

      Cria coragem mulher! Você não vai se arrepender!!!
      O show da Flo foi lindo mesmo ❤ ela é maravilhosa!

      beijos

  2. eeei Tai, raxei de rir dos seus relatos. A melhor parte foi: “Se eu roncar, você pode me dar umas cotoveladas, beleza? ” kkkkkk
    Só vc mesmo!
    E o cara que tava do seu lado no era o que tinha pegado o ônibus errado? rs
    Mas enfim, vc é muito corajosa!

    • UHEUHEUHEUHEUHUEHUEHUEHUHE tudo que eu consegui dizer, eu devia ter perguntado pelo menos o nome do coitado, de onde ele era, dai ele ia descobrir que estava no busão errado! UHEUHUEUEHUEH sim! o mesmo!

      UHEUHUEHUHE tem que ser né!

      beijossss

  3. Pingback: Cd Do Mês De Outubro! | Palpitai

Comenta aqui!

