Ruivo: Beauty Color 7744

alô alô leitores! pintei o cabelo… de novo!

Blindada sobre quem me chama de encardida! sai pra lá ô oferenda!

Eis que outubro chegou. trazendo de volta minhas amadas séries, muita raiz, e cabelo desbotado pra dedéu! Já não aguentando mais esperar me deu a louca e fui na farmácia mesmo. Quando cheguei lá dei de cara com a Beauty Color 7744. olhei pra ela, ela me olhou de volta e eu disse: É VOCÊ MESMA FIA! Comprei logo duas!

Chegando em casa, bateu um medinho de ficar muito vermelho depois de ter feito um teste de mecha com ela pura e acabei comprando a 8.3 também da Beauty Color pra misturar e quebrar um pouco o vermelhão! Confere o resultado:

antes-beauty-color-7744-ruivo-palpitai-beauty-color-8.3

Antes de pintar, feio e todo desbotado, vocês podem ver uma mecha vermelha? é o teste que fiz com a 7744 Pura.

beauty-color-7744-ruivo-palpitai-beauty-color-8 (3)Tainara Santana

Depois de pintar, com flash ♥

beauty-color-7744-ruivo-palpitai-beauty-color-8 (2)Tainara Santana

Pela manhã:

beauty-color-7744-ruivo-palpitai-beauty-color-8 (9) Tainara Santana

beauty-color-7744-ruivo-palpitai-beauty-color-8 (5) Tainara Santana

beauty-color-7744-ruivo-palpitai-beauty-color-8 (4) Tainara Santana

No sol: ♥

beauty-color-7744-ruivo-palpitai-beauty-color-8 (8) Tainara Santana

Tainara Santana beauty color 7744

Partiu cosplay Natalia Romanova! uehueh

beauty-color-7744-ruivo-palpitai-beauty-color-8.3 (2) Tainara Santana

e uma foto da webcam pra vcs ♥

Eu gosteiiiiiii demais! Recebi vários elogios! vamos ver como vai desbotar e depois falo pra vocês!

Eu estava seriamente pensando em voltar pra Alfaparf 7.4…  mas bora ver como o mês vai passar!

E gente… eu fiz undercut!  Eu sempre quis mas nunca tive coragem! agora eu tomei e fiz! haha

UNDERCUT-SIDECUT-PALPITAI

Todas as fotos estão sem edição pra manter a cor fiel, menos a do undercut!

é isso aí gente!

Bjks

7 thoughts on “Ruivo: Beauty Color 7744

  1. Pingback: Misturando Tintas: Ruivo Escuro | Palpitai

  2. My god que ruivo lindoooooooo. Eu uso ela pura cm mix da wella fica lindo mas vou fzr isso agora vou chegar no ruivo que eu sempre quis. Aiiinnn ♡♡♡ ansiosa

Comenta aqui!

