Vegas Volt MAC

vegas volt mac

Oiiiiiiii gente! Algum tempinho atrás eu estava vendo esse vídeo da Florence And The Machine:

E me apaixonei pelo batom dela!! Eu amei como o batom coralzinho combinou com o cabelo ruivo e comecei a caça ao meu batom coral!

Na procura me deparei com o Sushi Kiss da MAC. Procurei o bendito em tudo que era lugar, e não achei!! 😦 Fui chorar as pitangas com a Jéssica, e ela me ajudou a procurar todos os batons corais que a MAC tinha pra ver se encontrávamos algum parecido.. Eis que um dia a Bruna, uma amiga nossa que vende maquiagem apareceu na casa da Jéssica com o Vegas Volt, também da MAC, um coralzinho com fundo rosado e foi amor à primeira vista! (ainda procuro o coral com fundo laranja).

VEGAS-VOLT-MAC-PALPITAI (2)

Olha o bonito aí!

A cobertura dele é Amplified, é bastante pigmentado e cremoso, a duração dele é média, mas acho que é por ser cremoso. Depois de comer e beber refri o batom tinha ido pro beleléu!!

VEGAS-VOLT-MAC-PALPITAI

Foto com ele! a Jéssica que me maquiou gente ♥

Ele não sai da minha boca mais! Uso todo dia! Pra ir trabalhar.. pra ir na escola.. ♥

Tô precisando organizar algumas coisas por aqui, depois de mudar o template do blog várias vezes as postagens antigas ficaram todas esquisitas, com fotos menores, fora de ordem (olha que feio), só ontem que fui ver isso!! 😦 

Bjks  ♡

3 thoughts on “Vegas Volt MAC

  1. Pingback: ☼ Honolulu Intenso Cremoso Contém1g | Palpitai

Comenta aqui!

