Cd Do Mês De Outubro!

florence-ruivo-palpitai

Olha quem está de volta! a finada categoria 1 cd por mês! E o escolhido desse mês é bem especial, não foi eu que comprei, esse eu ganhei, diferente da maioria ♥

É o Between Two Lungs da Florence And The Machine! O Álbum de 2010 é o relançamento do Lungs (2009) o primeiro álbum da banda! Incluindo mais 12 faixas, dividas em 2 discos!

O encarte do álbum é diferente! Ao invés de trazer só as fotos e letras como em outros álbuns, traz fotos da Florence e textos sobre suas experiências na tour! Fala sobre como foi participar dos Festivais Coachella, Glastonbury, sobre a ida à França, A apresentação  na Somerset House em Londres, e também fala sobre o que inspirou a composição de algumas músicas, como Heavy In Your Arms (Que faz parte da trilha sonora do filme Eclipse!) e Cosmic Love! É simplesmente perfeito! ♥

FLORENCE-AND-THE-MACHINE-BETWEEN-TWO-LUNGS-PALPITAI (2)

Disco 2 ♥

FLORENCE-AND-THE-MACHINE-BETWEEN-TWO-LUNGS-PALPITAI (3)

Disco 1 ♥

FLORENCE-AND-THE-MACHINE-BETWEEN-TWO-LUNGS-PALPITAI (1)

Parte traseira do encarte com todas as músicas aqui.

Chega de falar! Vamos às minhas músicas favoritas!

1- Rabbit Heart

This is a gift, it comes with a price ♪

2- Kiss With A Fist

A kiss with a fist is better than none ♪

3- Drumming Song

Sweeter than heaven and hotter than hell ♪

4- Between Two Lungs

We are all too young to die ♪

5 –Cosmic Love

And I was in the darkness so darkness I became ♪

6 – You’ve Got The Love

Sooner or later in life the things you love you loose, But you got the love I need to see me through ♪

 Não tem uma música que eu não goste no CD! Mas entre todas, essas são minhas favoritas! Gente, eu AMO Dog Days Are Over também! mas meio que de tanto ouvir enjoei! 😦

A melhor sensação do mundo é ouvir ele e lembrar que eu vi e ouvi quase tudo isso ao vivo

É isso aí galera! Vou tentar manter a categoria atualizada, já que é mensal, e vou tentar fazer a Overdose quinzenalmente! Veremos o andar da carruagem! Adorei todos os meus presentes de aniversário! ♥

 

Comenta aqui!

