Top 10: Singles do Blink-182

blink-182-palpitai-top-10

O! Bem no comecinho do blog eu fiz um Top 10 com os clipes mais legais que já vi, (Link aqui pra quem não lembra). Eu até comentei que poderia rolar  um Top 10 só com as minhas favoritas do Blink-182 que é uma das minhas bandas favoritas! e aqui estou eu, depois de muito tempo, fazendo o bendito! Vai ser difícil escolher! 😛 (Pra ficar fácil vou por ordem do álbum e não da preferência tá?!)

10Dammit! 
A letra tenta mostrar maturidade no fim de um relacionamento… já o clipe é totalmente contrário.. haha

Dammit é de 97, e é um dos singles do álbum Dude Ranch. O Travis ainda não fazia parte da banda 😦

9 – Josie!
Mark sofrendo bullying na escola pra variar..

Josie também é single do Dude Ranch! E esse cabelo roxo hem Mark? UEHUEHU e o Tom loiro gente?!

8 – What’s My Age Again?
Andar pelado na rua pode ser um ótimo exemplo de que idade não significa maturidade quando acompanhada dessa letra. Qual é minha idade mesmo?

Essa música é de 99 e é single do álbum Enema Of The Estate.

7 – First Date
It’s all about 70’s bitches!

Single do Take Off Your Pants And Jacket, de 2001.

6 -The Rock Show
I fell in love with the girl at the rock show ♪

Também do Take Off Your Pants And Jacket!

5 – All the Small Things

A voz do Tom ♥

Essa é single do Self Titled Blink-182 de 2003.

4 – Always
Tá na lista e no coração ♥

Também single do Self Titled de 2003.

3 – I Miss You
Essa é a queridinha, a mais manjada de todas, todo mundo já ouviu! 

Single do Self Titled, o álbum com mais singles até agora!

2- After Midnight
Esse clipe é tão bonitinho que me dá vontade de chorar! :’)

Single do álbum Neighborhoods de 2011!

1 –  Up All Night
And all these demons, they keep me up all night ♪

Primeiro Single pós-hiato. Do álbum Neighborhoods (2011).

Eu também amo: Adam’s Song, Not Now, Stay Together For The Kids etc..! Não dá pra por todas as músicas já que é Top 10 né 😦
Gente, tô bolando uma coisa bem legal pros leitores do blog, aguardem :3

Bjks ♡

Comenta aqui!

