Top 10: Personagens Ruivas!

personagens-ruivas-palpitai

Olá meu povo! Seja de séries ou filmes, depois que eu pintei o cabelo eu reparo em todas as ruivas! É incrível! Então decidi vir  para fazer um Top 10 com minhas personagens ruivas favoritas! ♥

1. Merida (Valente)

personagens-ruivas-palpitai

  • O filme é uma gracinha! mas o que mais me chamou atenção foi esse cabelo, ai como eu queria!

2.  Charlie (Supernatural)

charlie-supernatural2

  • Quem acompanha Supernatural já vê a Charlie (Felicia Day) desde a Sétima temporada! (Espero que permaneça na história por muito tempo) ♥

3. Abaddon (Supernatural)

personagens-ruivas-palpitai

  • Abaddon (Alaina Huffman) está presente no enredo desde a Oitava temporada. Ela não é novidade no blog. já citei ela aqui e aqui.

4. Giselle (Encantada)

personagens-ruivas-palpitai

  • A Giselle (Amy Adams) tá na lista das queridinhas ♥ Amo esse filme, já vi umas trezentas vezes!

5. Olive (A Mentira)

emmastone

  • Emma Stone sua linda ♥ (Já assisti esse filme muitas e muitas vezes, recomendo!)

6. Moira (American Horror Story)

personagens-ruivas-palpitai

  • Alexandra Breckenridge vivendo a empregada safada da Murder House! Na minha opinião essa temporada só não tá perdendo pra Coven!

7. Cady (Garotas Malvadas)

personagens-ruivas-palpitai

  • Eu poderia ficar dias aqui só falando como a Lindsay Lohan era bonita, mas não. Só queria dizer que esse filme é muito legal e sei que todo mundo já viu milhares de vezes!

8. Ygritte (Game Of Thrones)

personagens-ruivas-palpitai

  • Rose Leslie linda e rabugenta no papel da YgritteAliás, GoT também tem a Sansa, que mesmo sendo tapada tem um cabelo maravilhoso!

9. Natasha Romanoff (Os Vingadores)

personagens-ruivas-palpitai

  • Despeito seria a Scarlett Johansson no papel da Viúva Negra não aparacer por aqui não é?!

10. Rose (Titanic)

personagens-ruivas-palpitai

  • Encerro meu post com a eterna Rose! Kate Winslet minha querida, você devia ter ficado ruiva a vida toda!

E ainda quero ver True Blood por causa da Jessica, Suburgatory por causa da Tessa, e Mad Men por causa da Joan!

Esqueci de alguma ruiva? Comenta aí!

Fiquei alguns dias sem computador 😦 mas agora está tudo normalizado, se vocês tiverem enjoado de listas me avisem que eu faço outra coisa, Beijos ♥

8 thoughts on “Top 10: Personagens Ruivas!

  1. tem 2 imagens que não aparecem aqui :/
    Ameei o post. Joan de Mad Men é sacanagem porque Christina Hendricks é disgramada de linda! rs
    Outro dia tava reparando também nas séries, em Two and a Half Man a mãe do Charlie e a Berta são, assiste Castle pra vc ver tem umas 3 ruivas e Suburgatory claro. Ah e minha amada da vida: Miranda de Sex and the City ❤
    Em filmes eu adoro a Isla Fisher em Delírios de Consumo de Becky Bloom, tem tb a Mary Jane de Homem Aranha e a Michelle do primeiro American Pie (o menos bonitos de todos)

    • Obg jessicat! ♥ tô tentando resolver isso! Ahhhhh ela é lindona mesmo, Ah, eu nunca reparei nelas em two and a half man! hahahah essa não podia faltar né 😛 Isla fisher ♥, A Mary jane.. é verdade! esqueci UHUEHUUE e a atriz que faz a Michelle do American Pie eu tinha colocado no número 7 da lista mas tirei pq não achei um gif legal da primeira temporada de How I Met Your Mother!!! <33

  2. Pingback: Ruivas nos Desenhos Animados! | Palpitai

Comenta aqui!

