☼ Honolulu Intenso Cremoso Contém1g

HONOLULU--INTENSO-CREMOSO-CONTEM1G-PALPITAI

ignorem minhas digitais ali –‘

A minha saga do batom laranja aparenta ter chegado ao final, achei meu companheiro de boca e cabelo, o queridinho da vez é o Honolulu Intenso Cremoso da Contém1g!

A pouco tempo atrás eu falei aqui no blog sobre o Vegas Volt da MAC, que comprei na esperança de ser um coral puxado pro laranjinha, acontece que ele puxa muito mais pro rosa que pro laranja. Achei que estava satisfeita com ele (E até fiquei, porque não sai da boca!) mas domingo fui ao Shopping com uma amiga, e demos uma passadinha na Contém1g, acabei achando o Honolulu lá, experimentei e amei, acabei trazendo pra casa, agora tô usando ele desde domingo 😛

HONOLULU-INTENSO-CREMOSO-CONTEM1G-PALPITAI-TAINARA-SANTANA (3)

A duração dele é muito boa, eu comi, bebi água e refri e a boca continuou laranjinha por umas 5 horas ou mais. Paguei R$ 38,00!

florence-twtwgm

Tô feliz e satisfeita!

Fica a dica pras ruivas, loiras e morenas que curtem batons laranjas!

 Bjks  ♡

Comenta aqui!

