Mascára Telescopic Da L’oreal!

telescopic-loreal-palpitai

Oi meninas! Hoje eu vim falar da minha ultima aquisição de maquiagem! a máscara Telescopic da L’oreal!

Musiquinha pra combinar com esse calor! 

Eu costumo usar a Colossal da Maybelline e a Doll Eye da Nyx, mas a Bruna minha amiga tinha comprado a Telescopic, e quando ela abriu ela viu que era marrom, como não é a cor que ela usa na hora ela me ligou perguntando se eu queria, que era ótima e tal, resolvi ficar.

Ela promete alongar os cílios em até 60% mais, O pincel dela é bem fininho sabe, e consegue pegar até os cílios menores!

loreal-telescopic-palpitai

não reparem na sobrancelha! tá sem pintar, sem fazer..

Ela não é a prova d’água! A cor que comprei é a Black Brown.

loreal-telescopic-palpitai (1)

com e sem a máscara!

Paguei R$ 50,00.

Ela é fantástica!

Vende aqui na Sepha

Bjks ♡

Comenta aqui!

