Imagem
2

Ruivo Escuro

ruivo-escuro-beauty-color- 7744-loreal-641-palpitai 4

Oi gente! Como vocês sabem, a ultima vez que meu cabelo viu tinta de verdade foi em Novembro! Desde então tenho só tonalizado o cabelo, mas a raiz estava me incomodando, e resolvi deixar de esperar achar uma tinta e resolvi misturar todas que eu encontrasse aqui em casa! Porque eu tinha que ir apresentável ao show do David Guetta! (yaaaaaaaay!) Acabei com um ruivo escuro lindo ♥ ♥

ruivo-escuro-beauty-color- 7744-loreal-641-palpitai 4 (3)

  • 1 tubo da 7744 da Beauty Color, Que eu tinha comprado dois da vez que pintei, mas só usei 1.
  • 1 tubo da Imédia Excellence 641, (a que me deixou morena da outra vez!)
  • +- 3 dedos e meio da Casting 834 (acho que não fez diferença na mistura)
  • +- 2 dedos do Mix 0/43 da Wella. (eu tinha até esquecido que tinha!!)
  • De Ox eu usei 2 de 20 da Beauty Color, e 1 e 1/2 de 15 do Casting.

Antes:

ruivo-escuro-beauty-color- 7744-loreal-641-palpitai 3

Resultado:

ruivo-escuro-beauty-color- 7744-loreal-641-palpitai (2)

juro que não era intenção exibir minhas unhas. UHEEWUH

ruivo-escuro-beauty-color-7744-loreal-641-palpitai

Pôr do sol

ruivo-escuro-beauty-color- 7744-loreal-641-palpitai 5Eu AMEI! mas tô triste por não saber se consigo acertar a mistura de novo! :/

Como eu disse no post das Ruivas nos Desenhos Animados. Tô esperando as fotos de vocês pra fazer um post sobre o Ruivo das Leitoras! É só mandar o link da foto lá em Contato (quem me tem no fb pode mandar inbox!) contando qual tinta está usando e qual era a anterior, e se quiser o link de qualquer rede social e/ou blog :3. Conto com a colaboração de vocês!

Bjks ♡

2 thoughts on “Ruivo Escuro

  1. Ficou bem bonito mesmo! Acho que ele deu uma puxada pro vermelho por causa da beauty color..
    Eu pintei o meu, com a 7.4 da Alfaparf 😀 Gostei do resultado, apesar dele ter escurecido um pouco as minhas pontas, que eram clarinhas. Vou mandar as fotos 😀
    bjus!

Comenta aqui!

