Informações Avril Lavigne no Brasil!

Avril-Lavigne-BRASIL-2014-DATAS-PALPITAI

Tá mais que confirmada a vinda da Avril Lavigne Tour pro Brasil! Os rumores sobre os shows foram confirmados pela própria Avril Lavigne no twitter:

Hoje saíram as datas! Ela virá fazer 5 shows nos meses de Abril e Maio! Estão preparados?

Cidade: São Paulo.
Datas: 28 e 29 de Abril.
Local: Citibank Hall.
Preços: R$ 45 a R$ 450. (Valores de Inteiras)

Cidade: Rio de Janeiro.
Data: 2 de Maio.
Local: Citibank Hall.
Preços: R$ 160 a R$ 450. (Valores de Inteiras)

A pré-venda começa amanhã no site da Tickets For Fun.
Venda normal a partir do dia 19 de Março.

Cidade: Belo Horizonte.
Data: 3 de Maio.
Local: Chevrolet Hall.
Preços: R$ 250.

Cidade: Brasília.
Data: 4 de Maio.
Local: Net Live Brasília.
Preços: R$ 260 a R$ 500.  (Valores de Inteiras)

Fontes: José Noberto Flesch e Avril Lavigne.

Estou surtando! Vocês não imaginam!! Chorei muito quanto vi o tweet dela!! Perdi 2011 mas esse ano não perco!!

Sumi, devo mil desculpas eu sei! Mas ainda estou sem internet, estou organizando tudo aqui! Tenho algumas surpresas pra vocês! Logo tudo se normaliza! Paciência! Não me abandonem!!! Beijos ♡

Comenta aqui!

