Conversa

Comprando Calçados Pela Internet

Gente, até os meus 15 anos eu sofria, tanto pra achar algum calçado que coubesse no meu pezinho 39, quanto de vergonha! Eu queria morrer quando perguntavam quanto eu calçava, ô dureza!

Foi quando descobri a maravilha da internet! E que sim, eu podia comprar calçados que chegassem no meu tamanho certinho! Vou dar algumas dicas de como comprar o calçado do tamanho certo, o que fazer em caso de necessidade de troca, e vou indicar algumas lojas onde já comprei! Pra vocês comprarem sem neura!

Sim, ainda tem gente que teme comprar pela internet por medo de vir tijolos nas caixas (etc), se você é assim, relaxe que os sites que vou passar são seguros! 

Vamos começar pelas lojas!! Essas são algumas que lembro!

♡ Lojas que já comprei e recomendo:

comprando-sapatos-online-passarela-pngA primeira vez que comprei calçados pela internet foi em 2011, Eu precisava de um sapato pra ir num aniversário de 15 anos, foi aí que descobri a Passarela ♥. Comprei 2 sapatos e vieram certinho e no prazo! Nunca mais parei de comprar! A loja e super conhecida!

comprando-sapatos-online-loja_virus

Depois de um tempo, procurando tênis na internet descobri a Loja Vírus, Achei um Converse que eu queria a tempos! Em menos de 4 dias já estava em casa! Recomendo!

comprando-sapatos-online-netshoesA Netshoes é outra famosinha! Já comprei um tênis e um presente de amigo secreto lá! Também recomendo!

comprando-sapatos-online-dafiti

Na Dafiti já comprei tanto roupa quanto calçados! Além de também entregar no prazo tem um precinho muito bom!

comprando-sapatos-online-katy-calçadosNa Katy comprei sem conhecer e sem ouvir falar, mas foi tiro certeiro, chegou rapidinho também!!

Uma dica pra quem vai comprar qualquer coisa na internet é olhar o Selo E-bit! Só compro se a loja tiver! Porque é garantia de que a loja é segura!

♡ Comprando o tamanho certo!

 A Passarela disponibiliza embaixo de todos os calçados uma tabela de tamanhos! Dependendo da marca a tabelinha é diferente, depois que você aprende o tamanho da sua palmilha você só precisa conferir se o tamanho é o mesmo!

Exemplo 1:

http://www.passarela.com.br/feminino/produto/6010317583/Ankle-Boots-Cravo-&-Canela-130002—Caramelo/

comprando-sapatos-online-tamanho-certo

A Cravo & Canela é uma das minhas marcas preferidas! o 39 dela me serve certinho, então cheguei a conclusão de que minha palmilha é de 26,5 cm!

Exemplo 2:

http://www.passarela.com.br/feminino/produto/6030362797/Scarpin-Cesaretti-2491764—Ouro/

Nunca comprei nada da Cesaretti escolhi aleatóriamente pra você ver a diferença de uma marca pra outra!

cesaretti tamanho certoSe eu fosse comprar algo da marca, teria que comprar tamanho 38 pois a palmilha tem 26,5 cm!

Super fácil né? Depois é só conferir a palmilha das marcas que você mais usa! Assim você decora sua numeração e não vai mais errar o tamanho!!

♡ Escolhi certinho mas não serviu/veio errado e agora?

Não precisa se estressar! É só entrar no site da loja, procurar o número do SAC e ligar explicando o que aconteceu! A loja vai explicar o que você vai ter que fazer! A única vez que uma compra minha na internet deu errado foi quando comprei um modelo de coturno na Passarela e me mandaram outro (mais caro até) mas como eu não queria de jeito nenhum, entrei em contato com a loja e a atendente super simpática me explicou o que fazer e eu mandei o coturno de volta no mesmo dia! Uma semana depois o meu estava em casa! E o melhor, não me custou nadinha!

Bom gente, espero ter ajudado um pouquinho! Qualquer dúvida estou aqui!

Bjks ♡

Comenta aqui!

