Blogueira nova no Palpitai!

946973_513144148768283_1263262785_n

Olá! Como vocês estão? Meu nome é Bruna Brant, tenho 17 anos e moro em Belo Horizonte. Em 2013 eu tive a felicidade de conhecer a linda da Tainara, dona desse blog, e logo de cara me encantei por tudo que vi aqui. Como escrevo a muito tempo, por passatempo e por ser minha paixão também, pedi à ela que me deixasse postar aqui também, e olha que a doida deixou!

 

Bom, vou deixar de papo furado e vou contar um pouquinho sobre mim. Nasci aqui em Minas Gerais, no dia 03-04-1997, e tenho muito orgulho de ser mineira. Quando criança, fiz muitas atividades ligadas à arte, como aulas de piano, escrita, ballet, aulas de canto, etc, mas o que eu gosto mesmo é de escrever e de dançar. Outra paixão que tenho na vida é a música, meus gostos musicais são bem ecléticos, e vão de MPB até o folk. Minha banda favorita, meu vício e meu amor é o Paramore. Já fui nos dois shows que eles fizeram aqui em BH e estou procurando sempre ir mais além pra demonstrar o meu amor por eles. Há dois anos eu descobri uma cantora linda e maravilhosa, a Marina Diamandis, e me apaixonei completamente, desde então não consigo mais parar de ouvi-la, e assim ela se tornou o segundo grande ícone da música pra mim.

Com o tempo vou mostrando mais do meu mundo pra vocês, e espero que todos gostem!

Beijinhos ♡

2 thoughts on “Blogueira nova no Palpitai!

Comenta aqui!

