Lollapalooza Brasil 2014

lollapalooza Hoje eu vou falar pra vocês um pouco do festival Lollapalooza, que aconteceu no Brasil dias 05 e 06 de abril, em São Paulo autódromo Interlagos, e que eu tive a felicidade de acompanhar! 

No primeiro dia, assisti o show do Imagine Dragons, Julian Casablancas, Lorde, Phoenix e Kid Cudi. O único que eu assisti do começo ao fim foi o do ID, e foi o melhor do festival! Não só pela animação dos caras, mas também porque estava lotado e todo o mundo cantou todas as músicas junto com a banda, e como o show foi no final da tarde, ver o por do sol ouvindo Radioactive ao vivo foi o melhor de tudo! Ai em baixo pra quem quiser conferir:

Outro show maravilhoso que eu também vi no primeiro dia foi o do Kid Cudi, que aconteceu no palco Perry, que é mais uma tenda eletrônica do que um palco. Apesar do calor e da lotação, o show foi super animado e todo o mundo curtiu! Outro show que me surpreendeu foi o da Lorde (que eu não sabia que seria tão lotado e que ficou super cheio na hora), ela é linda, tem um corpaço e fez um show com direito a uma afinação vocal maravilhosa e suas famosas danças estranhas, tudo foi lindo!

O primeiro dia deixou a desejar no quesito organização, porque como o público era grande (uma média de 70.000 pessoas, todos os ingressos esgotados), e era o primeiro dia do festival, num lugar diferente das outras edições (autódromo de Interlagos), as filas estavam enormes, no fim do dia os vendedores ambulantes tinham desaparecido e eu não achava mais nada para comer, todos os shows ficaram lotados e quase foi insuportável andar por lá, era muita gente!

Já no segundo dia, com muito menos gente, mais organizado e mais calmo, deu pra curtir mais as bandas que se apresentaram e passear por lá com mais tranquilidade. Eu assisti partes do show do Nine Ich Nails, Johnny Marr, Ellie Goulding, e dois shows completos, Jake Bugg e AFI. No dia 06 eu dei prioridade pro show do Jake Bugg, que eu queria assistir da grade, e por isso, eu acabei assistindo o show que foi anterior ao dele, o da banda AFI-  (nunca tinha ouvido falar na vida), que foi até um show legalzinho e super animado, o vocalista até pulou na platéia, inclusive em cima de mim HAHAHA

Eu já não tava aguentando mais, de calor, de sede, falta de ar e fome, quando o show do Jake começou, e na minha opinião, foi o mais emocionante -apesar de não muito agitado, e com poucas palavras ele conseguiu conquistar todo o mundo da platéia:

E….. EU CONSEGUI FICAR NA GRADE ❤ ❤ ❤ ❤

1013877_623348594414504_1949278830_n

O Lollapalooza foi uma experiência incrível, que eu acho que todos deviam ter a oportunidade de ir. Apesar do calor, do sol, das milhares de linhas de metrô/trem pegos até chegar no lugar, da caminhada gigantesca até o autódromo, das filas, do frio a noite e da indecisão de qual banda assistir, com certeza foi o melhor final de semana que eu podia ter!

 

Comenta aqui!

