Imagem
0

Ruivo: Nutracolor 6.4 + 8.0

 NUTRACOLOR-6.4-TAINARA-SANTANA-PALPITAI (2)

Depois de ter saído do ruivo por 3 meses voltei! E a tinta da vez é a Nutracolor! No salão que fui só tinha uma 6.4 então decidi misturar com uma 8.0! Eu queria um ruivo fechado e acabei conseguindo ♡

Vou mostrar rapidinho as ultimas mudanças do cabelo!

NUTRACOLOR-6.4-TAINARA-SANTANA-PALPITAI

Em janeiro fiz mechas rosas, fiquei 2 dias só e decidi passar o casting 200, fiquei com o preto até o começo de abril que foi quando descolori!

O cabelo descolorido tava muito manchado, cuidei dele e fui pintar no salão!

NUTRACOLOR-6.4-TAINARA-SANTANA-PALPITAI (3)

Luz natural ♡

NUTRACOLOR-6.4-TAINARA-SANTANA-PALPITAI (4)

no sol ♡

Gente eu tô apaixonada! sério! ♡

O que me chateou foi que a Nutrahair só vende pra quem tem salão etc.. então eu tô tentando descobrir como vou fazer pra manter a cor! Pra quem não sabe eu tô na bahia então fica complicado eu voltar no mesmo salão pra pintar uheuehuhe. Vou ter que procurar algum salão que revenda lá na minha cidade!

No mais eu tô bem satisfeita! fiz um selante nele pra tirar um pouco da rebeldia e tratar! diminuiu bastante a elasticidade dos fios e deixou meu cabelo menos selvagem! O povo agora fica me zoando e falando que nem parece eu (a doida dos cabelos despenteados). haha

É isso aí!

Bjks 

ASSINATURA

Comenta aqui!

